Luciano Huck apaga fotos com Aécio Neves após denúncias da JBS
Os seguidores criticaram o apresentador. “Que feio apagar as fotos do seu melhor amigo!!”, disse um deles
atualizado
Compartilhar notícia
Mesmo tendo negado que pretende se candidatar a presidente do Brasil, o apresentador Luciano Huck parece que não quer ver seu nome ligado às novas denúncias que estouraram contra o senador Aécio Neves.
Quem percebeu isso foram os seguidores de Huck no Instagram: ele teria apagado imagens nas quais aparece junto de Aécio. “Que feio apagar as fotos do seu melhor amigo!!”, disse um deles. Outro foi ainda mais duro: “Não sei que foi pior. Colocar a foto, apoiar o ladrãozinho ou deletar a foto. De qualquer jeito, as 3 coisas falam que tipo de pessoa é você”.
enquanto isso nos comentários do instagram do luciano huck pic.twitter.com/lJ6mzsnstE
— flavia lacerda (@frufru) 18 de maio de 2017
Entenda o caso
A Polícia Federal e o Ministério Público Federal deflagraram nesta quinta-feira (18/5) a Operação Patmos, no âmbito da Lava Jato, em Brasília, Belo Horizonte e no Rio de Janeiro. O alvo é o senador Aécio Neves (PSDB); a irmã dele, Andrea Neves; e Altair Alves, considerado braço direito do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB).A operação ocorre um dia depois de a delação de Joesley Batista, dono do frigorífico JBS, revelar que o tucano teria pedido R$ 2 milhões para pagar sua defesa na Lava Jato
Confira as reações no Twitter