Luciano Hang, o Véio da Havan, diz que trata a Covid-19 com cloroquina
Em transmissão ao vivo no Instagram, o empresário disse que ele e sua esposa receberam alta do Hospital Sancta Maggiore
atualizado
Compartilhar notícia
Diretamente do Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi, em São Paulo, o empresário Luciano Hang, que testou positivo para a Covid-19, fez, nesta quarta-feira (20/1), uma transmissão ao vivo em sua conta oficial no Instagram para falar sobre como ele e sua família têm enfrentado o novo coronavírus.
“Minha mãe estava em casa, cuidando, pegou, mas não apresentou nenhuma comorbidade. Todo mundo [da minha família] já pegou, meus filhos pegaram. Mas eu estou deixando o hospital hoje, vou continuar acompanhando a minha mãe”, disse, afirmando que dona Regina chegou a ter 95% do pulmão comprometido pela Covid-19.
Hang disse que está se medicando com ivermectina, vitamina D e a hidroxicloroquina. “Sou a favor da vacina, do tratamento [precoce]. Acho que está muito politizado, uma pessoa fala uma coisa, outra fala o contrário”, declarou.
Além do dono da Havan, sua mulher, Andrea Hang, e sua mãe, Regina Modesti Hang, de 82 anos, foram contaminadas. Regina está internada no mesmo hospital, só que na unidade de terapia intensiva (UTI), por apresentar um quadro mais grave.
Mostrando estar bem de saúde, o Véio da Havan pediu que seus seguidores “não acreditem sempre no mesmo veículo de comunicação”, fazendo referência à divulgação do número de mortes pelo coronavírus.
“Procure boas informações. Lamentavelmente, a desinformação está fazendo com que morra milhares e milhares de pessoas”, declarou Hang.
Hang finalizou a transmissão agradecendo aos amigos e afirmando: “Não esqueça que a vida é uma só, e eu vou continuar lutando por ela”. Emocionado, o empresário também pediu orações à sua mãe.
Ver essa foto no Instagram