Luana Piovani cumpre “promessa” por prisão de Lula
Atriz disse que se o petista fosse detido, ela iria até a delegacia para entregar uma maçã ao ex-presidente
atualizado
Compartilhar notícia
Por meio do Instagram, a atriz Luana Piovani mostrou aos seus seguidores que cumpriu uma promessa feita por ela. Caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fosse preso, a artista iria até Curitiba (PR) para entregar uma maçã ao petista. As informações são do jornal Estadão.
Em vídeo, a ela explicou que tem acompanhado as notícias sobre o político há anos. “Pode parecer besteira, mas eu tô envolvida com isso há três anos. Só eu sei quantos posts eu fiz, quantos jornais eu li, quanto eu estudei, e quantas noites mal dormidas eu tive por conta dos fatos ocorridos no nosso país”, destacou. “Mas eu tenho esperança, porque eu tô vendo um trabalho bonito ser feito. Então tá aqui sua maçã”, declarou Luana Piovani.
Após fazer a declaração, a celebridade colocou a maçã em uma calçada e retornou ao seu carro. Segundo ela, uma operação realizada nas proximidades da PF a impediu de seguir até a porta do local para deixar a fruta.“Estou aqui em Curitiba, queria pagar minha promessa e deixar uma maçã, que eu jurei deixar na porta da delegacia do Lula, quando ele fosse preso. Mas tá tendo uma operação aqui e só pode chegar perto quem é morador ou funcionário. Então não vou poder subir”, explicou.
Prisão
O ex-presidente Lula foi preso, no dia 7 de abril, na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, após determinação do juiz Sérgio Moro. O petista foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro no caso triplex do Guarujá (SP).