Locutor de rodeios Alessandro Cunha morre em acidente na BR-153
De acordo com PRF, o goiano Alessandro Cunha seguia para SP no momento em que a caminhonete dele bateu na traseira de um caminhão em MG
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O pecuarista e locutor de rodeios Alessandro Cunha, de 47 anos, morreu na noite de domingo (20/2) depois de a caminhonete que ele dirigia bater na traseira de um caminhão, na BR-153. O acidente ocorreu na cidade de Prata, Triângulo Mineiro, a 623 km de Belo Horizonte. Ele era natural de Goiatuba, no sul de Goiás.
Considerado um dos principais nomes de rodeios no país, Alessandro morreu logo depois da colisão, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ainda não foi divulgada a causa do acidente.
Segundo a PRF, o locutor viajava sozinho para São Paulo, onde pegaria um voo para os Estados Unidos.
O corpo de Alessandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, levado para a cidade natal dele, onde um primeiro velório foi realizado na noite de segunda.
Na manhã desta terça-feira (22/2), um segundo velório ocorrerá em Aparecida de Goiânia (GO), na região metropolitana da capital goiana, onde o locutor será sepultado.
Comoção
A morte de Alessandro Cunha provocou muita comoção nas redes sociais. Fãs deixaram comentários na última publicação dele no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Em nota, a Câmara Municipal de Goiatuba também manifestou pesar pela morte do locutor e prestou condolências à família e aos amigos.
“Que Deus em sua infinita misericórdia possa confortar a todos”, afirma o comunicado.