Locutor de rodeio morre após carro atingir vaca e cair em ribanceira
Amigo do locutor também morreu e outras duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas. Acidente aconteceu na GO-302, em Itajá, Goiás
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O locutor de rodeio João José de Aquino Filho, de 24 anos, morreu após seu carro colidir contra uma vaca na GO-302, em Itajá, no sul goiano. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o jovem conduzia o veículo e, após bater contra o animal, saiu da pista e caiu em uma ribanceira.
O acidente aconteceu na noite desse domingo (1º/1), no km 81 da rodovia. O pintor e amigo de João, Rodrigo Novais Chaves, de 23, que estava no veículo, não resistiu e também morreu. Outros dois ocupantes do carro precisaram de atendimento médico e, segundo a corporação, foram encaminhados para hospitais da região.
Depois de atropelar o animal, “o condutor perdeu o controle da direção, vindo a sair da pista pelo lado esquerdo, caindo em uma ribanceira, chocando com a cerca de arame e repousando fora da via”, diz a PM em nota.
Conforme informado pela PRE, o socorro médico do Hospital Municipal de Itajá confirmou a morte de João e Rodrigo no local do acidente. Segundo a polícia, a médica que atendeu a ocorrência avaliou que um dos ocupantes levado ao hospital estava em estado grave e o outro com ferimentos leves.
Ainda de acordo com a PRE, o carro se chocou contra uma cerca de arame quando saiu da pista, o que causou ferimentos em todos os ocupantes. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jataí.