Local onde MC Kevin fez último show não tinha autorização para evento
Em nota, a Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro informou que está analisando as imagens para tomar as medidas cabíveis
atualizado
Compartilhar notícia
A Secretaria de Ordem Pública (Seop) do Rio de Janeiro identificou o estabelecimento responsável pelo último show do MC Kevin, realizado na madrugada de domingo (16/5), horas antes de ele morrer após uma queda da varanda de um hotel. O local não tinha autorização para realizar o evento.
Em nota, a Vigilância Sanitária informou que está analisando as imagens para tomar as medidas cabíveis.
Segundo estabelece o Decreto Rio 48845/2021, de 6 de maio de 2021, em seu artigo 6°, atividades em casas de espetáculo, concerto e apresentações artísticas em espaços de evento devem seguir: medidas permanentes e variáveis de proteção à vida para faixa de risco alto estabelecidas na Resolução Conjunta SES/SMS nº 871, de 12/01/21; capacidade de lotação máxima somente com público sentado de 40% em locais fechados e 60% em locais abertos; e distanciamento mínimo de 1,5 metros entre os participantes.
A formação de filas de espera e de aglomerações na entrada e saída estão vedadas. Já o artigo 2º prevê a suspensão do funcionamento de boates, danceterias e salões de dança, além de rodas de samba e de festas que necessitem de autorização transitória, em áreas públicas e particulares.
Último show
MC Kevin fez uma declaração de amor para a esposa, Deolane Bezerra, em seu último show. O casal dançou coladinho no palco do Baile do Imperador, festa em que o cantor era a atração principal, em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Antes de ir para o evento, Kevin postou Stories elogiando Deolane, na saída do quarto do hotel onde estavam hospedados: “Que mulher é essa, papai?”, diz ele no vídeo.
Kevin e Deolane haviam se casado há apenas duas semanas, em 28 de abril, em uma cerimônia em Tulum, no México.