Lobão pede impeachment de Jair Bolsonaro: “Temos que tirar esse cara”
O cantor afirmou ser favorável aos protestos de rua que ocorrem, neste sábado (3/7), no Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos principais nomes da direita brasileira, o cantor Lobão afirmou que é favorável ao impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em entrevista, publicada neste sábado (3/7), na BBC News, o músico criticou a gestão do chefe do Executivo.
“Chegou a hora em que a gente precisa tirar esse cara. Ele tem que sair de qualquer jeito”, disse Lobão.
O cantor, que é conhecido pelo seu estilo duro nas críticas políticas, afirmou que a destituição do presidente é uma questão de “higiene moral”.
“Quem é Bolsonaro hoje em dia tem uma questão de higiene moral, não consigo nem falar. Não tenho o menor tipo de aproximação. Você não precisa ser um gênio para perceber o que está acontecendo no Brasil. É um acinte, um estupro, uma violência. Bolsonaro não fez nada de bom, tudo o que ele toca vira merda, é uma virtuose na merda”, completou Lobão.
O cantor e compositor, que está trabalhando em um novo disco, confirmou que apoia os protestos, realizados neste sábado (3/7). Ele, no entanto, garantiu que não comparecerá por medo de contrair a Covid-19.
“Não vou porque tomei só uma dose da vacina. A mãe da minha mulher está morando com a gente. Não posso bobear. Quando eu tomar a segunda dose, ainda vou sair de casa com todo o cuidado. Mas agora não vou sair, não”, concluiu.