Lira e Pacheco lamentam morte de Marília Mendonça
A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu após acidente aéreo no interior de Minas Gerais, nesta sexta-feira (5/11)
atualizado
Compartilhar notícia
Os presidentes da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), usaram as redes sociais para lamentar a morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, após acidente aéreo no interior de Minas Gerais, nesta sexta-feira (5/11).
“A rainha da sofrência, Marília Mendonça, sempre foi uma voz e presença de alegria e simpatia. Isso vai ficar sempre no coração e nas memórias de todos nós, fãs dela – como eu. Meus sentimentos aos familiares dela e de todas as vítimas deste trágico acidente”, disse Lira.
A rainha da sofrência, Marília Mendonça, sempre foi uma voz e presença de alegria e simpatia. Isso vai ficar sempre no coração e nas memórias de todos nós, fãs dela – como eu. Meus sentimentos aos familiares dela e de todas as vítimas deste trágico acidente.
— Arthur Lira (@ArthurLira_) November 5, 2021
“Com muita tristeza recebo a notícia do falecimento da cantora Marília Mendonça, morta precocemente, aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais, nesta sexta-feira (5). Expresso meus profundos sentimentos aos familiares, aos milhares de fãs e aos amigos da artista”, escreveu Pacheco.
O acidente com a cantora ocorreu nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga, interior de Minas, onde ela realizaria um show na noite desta sexta-feira. Além dela, outras quatro pessoas morreram. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).