Líder do governo, Jaques Wagner tem alta após cirurgia ortopédica
Senador Jaques Wagner (PT-BA) passará cerca de um mês afastado da articulação política após cirurgia no tornozelo esquerdo
atualizado
Compartilhar notícia
O líder licenciado do governo no Senado Federal, Jaques Wagner (PT-BA), recebeu alta após ser submetido a uma cirurgia ortopédica no fim de semana. Ele passará cerca de um mês afastado, período em que será substituído pelo senador Otto Alencar (PSD-BA) na articulação política do Executivo.
“Amigos e amigas, tive alta neste domingo da cirurgia ortopédica e, agora, inicio o processo de recuperação. Mas acompanho com atenção os acontecimentos nacionais e especialmente no Congresso Nacional”, escreveu Jaques nas redes sociais.
A cirurgia foi realizada no tornozelo esquerdo, o que impossibilita que o senador pise no chão por algumas semanas. “Por recomendação médica, não poderei receber visitas nestas primeiras semanas, mas agradeço desde já pelo carinho, pelas orações e pelas mensagens recebidas!”, avisou o baiano.
O líder também aproveitou o comunicado para desejar uma boa recuperação ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que sofreu um acidente doméstico no fim de semana que o fez cancelar a viagem à Rússia para a 16ª Cúpula dos Brics, em Kazan.