Léo Mídia, da comissão da Beija-Flor de Nilópolis, é encontrado morto
Integrante da escola de samba da Baixada Fluminense foi encontrado morto em casa, no centro de Nilópolis; ele apresentaria sinais de facadas
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Hugo Leonardo, o Léo Mídia, que integra a Comissão de Carnaval da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, foi encontrado morto, dentro de casa, na Rua Doutor Manoel Reis, no Centro de Nilópolis (RJ). Léo também era o responsável pelo desfile da escola de samba Leão de Nova Iguaçu.
O corpo do sambista foi encontrado na manhã desta quarta-feira (22/12) e apresentava ferimentos compatíveis com facadas, de acordo com as informações preliminares. Em nota, a Polícia Civil informa que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou inquérito para apurar a morte de Hugo Leonardo Ribeiro de Oliveira, o Léo Mídia, em Nilópolis.
Ainda segundo a polícia, a perícia foi realizada no local e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu. Imagens de câmeras de segurança estão sendo coletadas para análise. Os agentes estão ouvindo familiares e amigos da vítima. A investigação está em andamento.
O presidente da Beija-Flor, Almir Reis, se despediu do carnavalesco com uma publicação em seu perfil na internet. “Léo Mídia era alegria, comprometimento, entrega, equipe…ele fazia com carinho, com cuidado, era mais que especial em cada detalhe que ele se propusesse a fazer para qualquer que fosse à mando da Beija-flor de Nilópolis. Sentiremos sua falta! Vá com Deus, menino”, escreveu.
A agremiação, em nota oficial, lamentou a morte de seu artista e agradeceu a Léo, nas redes, por “representar essa escola como poucos”.
Intérprete da escola, Neguinho da Beija-Flor, lamentou a morte de Léo Mídia.
“Nosso querido Léo Mídia acaba de nos deixar precocemente. Um excelente profissional e amigo. Descanse em paz e que Deus o tenha e conforte o coração dos familiares e amigos”.
Ver essa foto no Instagram