Laudo aponta que médica encontrada morta no banheiro teve um infarto
Ana Carolina Borges, de 30 anos, morreu no dia 24/1 no Hospital de Pronto Socorro de Cubatão, no litoral de SP. Polícia ainda investiga caso
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A causa da morte da médica Ana Carolina Borges Gorga, de 30 anos, encontrada sem vida no banheiro do Hospital de Pronto Socorro de Cubatão, no litoral de São Paulo, foi infarto agudo do miocárdio.
É o que consta no laudo necroscópico divulgado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (2/2). Ana Carolina Borges faleceu durante um plantão na unidade de saúde no dia 24 de janeiro.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), laudos complementares foram feitos e estão em andamento. Após serem finalizados, o resultado e as análises serão entregues para autoridade policial, que irá concluir o caso.
A polícia segue com as investigações, que estão a cargo da 3ª Delegacia de Polícia de Cubatão. Até então, a morte da médica era tratada como suspeita porque não havia informações sobre o que levou a profissional a falecer.
Residência em cirurgia plástica
O corpo de Ana Carolina foi encontrado durante o plantão da profissional no Hospital de Pronto Socorro Central de Cubatão. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, onde passou por exames que detectaram o infarto.
Além de atuar no Pronto Socorro de Cubatão, Ana Carolina fazia residência em cirurgia plástica num hospital particular de Santos, cidade vizinha.