Ladrão pede desculpas depois de roubar celular: “Você é gata”
A vítima teve o aparelho roubado na madrugada desta terça-feira (28/2). Suspeito está utilizando as redes para pedir desculpas
atualizado
Compartilhar notícia
A estudante Carolina Dalla Vecchia, de 20 anos, teve o celular roubado na madrugada desta terça-feira (28/2), em Guarapuava, no Paraná. Agora, o ladrão está utilizando as redes sociais para pedir desculpas e enche-la de elogios.
De acordo com reportagem do G1, Carolina e dois amigos estavam voltando para casa quando foram abordados por um homem que dizia estar armado. O suspeito, então, pediu os celulares, mas exigiu que eles fossem desbloqueados.
Carolina tentou bloquear o aparelho, mas não conseguiu. Na manhã desta terça-feira, familiares da jovem avisaram que o homem havia mandado mensagens no grupo da família no WhatsApp. “Ele mandou mensagens para todos os meus contatos também, falando que estava arrependido”, contou Carolina ao G1.
O ladrão também comentou em uma publicação que Carolina fez no Facebook, onde ela avisava aos amigos que o celular havia sido roubado. O assaltante pediu desculpas e que se arrependeu de porque ela era muito “gata”.
A Polícia Militar (PM) ainda não localizou o suspeito.