“Ladrão de vacina”, projeta MBL no prédio do Ministério da Saúde
Nas imagens, é possível ler frases como “Fora Bolsonaro” e “Ladrão de vacina”. O movimento convida apoiadores para manifestação no dia 12/9
atualizado
Compartilhar notícia
Após anunciar que irá às ruas para pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro, o Movimento Brasil Livre (MBL) projetou, na noite desta quinta-feira (8/7), no prédio do Ministério da Saúde, frases de ordem contra o mandatário.
Nas imagens, é possível ler frases como “Fora Bolsonaro” e “Ladrão de vacina”.
Veja fotos:
ALÔ, TWITTER. BORA #12SetForaBolsonaro pic.twitter.com/8GTr5nu7A9
— MBL – Movimento Brasil Livre #12SetForaBolsonaro (@MBLivre) July 9, 2021
Ao Metrópoles, Paulo Rocha, um dos membros do MBL que estava em frente ao ministério, disse que a atitude é para convocar as pessoas para o ato do dia 12 de setembro. “Já com a projeção de que todas as pessoas a cima de 18 anos estão vacinadas com a primeira dose. Também cobrar e manifestar o nosso repúdio em relação à corrupção que foi feita em cima da aquisição das vacinas, às ofertas renegadas, como a da Pfizer e à todo o esquema de corrupção”, falou.
Lucas Mendes, outro membro do grupo, ainda afirmou que, para ele, “Bolsonaro só representa as coisas ruins, mortes, descaso com a população e, principalmente, é um cara que não tem nada de conservador. É corrupto e ladrão de vacina”.
PM
Pouco depois, a Polícia Militar chegou no Ministério da Saúde e perguntou se o grupo tinha autorização para a projeção. Com a negativa, os jovens recolheram o equipamento e deixaram o local.