Kiara e Thor: pinscher pode ter engravidado cadela pit-bull em Tocantins
Dona chegou a pensar que o animal estava doente. Único cãozinho com o qual a pet tem contato é o pinscher Thor
atualizado
Compartilhar notícia
Já ouviu falar de pinscher engravidar pit-bull? É o que pode ter acontecido em Palmas (Tocantins) com a dupla dinâmica canina Kiara e Thor.
A dona dos bichinhos, Bruna Karolliny Matos, percebeu a barriga da pet inchada e achou até que pudesse ser um problema de saúde. Na ida ao veterinário, o marido da cirurgiã dentista recebeu a notícia: “A ‘doença’ dela vai nascer daqui uns dias”. A cachorra está grávida de pelo menos dez filhotes, de acordo com a TV Anhanguera.
Matos e família ficaram chocados com a novidade. Segundo eles, Kiara, perto de completar 2 anos, sai pouco de casa para passear e só tem contato com um cachorro: o pinscher Thor, 3, seu melhor amigo.
O susto foi tão grande que os tutores de Kiara chegaram a verificar as câmeras de segurança da casa. Mas, de fato, Thor segue como principal “suspeito” de ser o responsável pela gestação. A dentista planeja doar os filhotes e, mesmo após o episódios, não pretende castrar os cães.
O veterinário Bruno Lima disse à TV Anhanguera que “com ela deitada, pode acontecer. “A gente tem aí problemas anatômicos, físicos. A fêmea é muito grande e o macho, muito pequeno. Ele consegue fazer a monta com ela deitada. Com ela em pé, não seria possível”, explicou.