Suzane von Richthofen e Anna Jatobá são beneficiadas pelo saidão
As duas deixaram, na manhã deste sábado (22/12), presídio de Tremembé (SP) para saída temporária de fim de ano
atualizado
Compartilhar notícia
Suzane von Richthofen e Anna Carolina Jatobá deixaram na manhã deste sábado (22/12) o presídio de Tremembé (SP). A autorização de saída temporária da prisão ocorre porque ambas foram beneficiadas pelo indulto de final de ano.
Tanto Richthofen quanto Jatobá permanecerão em liberdade durante 10 dias. Portanto, as duas retornam para a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier em 3 de janeiro.
Suzane foi condenada a ficar 39 anos presa por assassinar seus pais. Já Anna Carolina recebeu pena de 26 anos e 8 meses de cadeia por ter matado a enteada Isabela Nardoni . Ela e seu marido, Alexandre Nardoni, que também está detido por envolvimento no crime, pediram ao Supremo Tribual Federal (STF) redução de pena. Ele foi condenado a 30 anos e 2 meses de prisão. A solicitação está em fase de análise por parte da Supremo.
Saidão
A saída temporária beneficia detidos, no regime semiaberto, que demonstram bom comportamento. Suzane Richthofen foi contemplada em outubro de 2015, período em que passou do regime fechado para o semiaberto. Em março de 2016, ela participou pela primeira vez do indulto referente ao feriado da Páscoa.