STF: Celso de Mello passa bem após cirurgia; previsão de alta é para sábado
O ministrou saiu de licença do Supremo para a realização de um “pequeno procedimento cirúrgico”. Ainda não há previsão de retorno à Corte
atualizado
Compartilhar notícia
O gabinete do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou na noite desta quinta-feira (20/8) que a cirurgia a qual ele foi submetido correu bem. Segundo a assessoria, o magistrado espera ter alta já neste fim de semana.
“A cirurgia do ministro Celso de Mello ocorreu dentro do esperado. Alta prevista para o próximo sábado (22). O ministro está se sentindo bem”, diz a nota do gabinete.
O decano saiu de licença médica nessa quarta para a realização de um “pequeno procedimento cirúrgico”, segundo informou a assessoria do Supremo – que não revelou o tipo de cirurgia.
Celso de Mello é o relator do inquérito que investiga se o presidente Jair Bolsonaro tentou interferir politicamente na Polícia Federal, conforme acusações feitas pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro. O STF não informou a duração do período de licença do decano.