Serial Killer de Goiânia vai a júri popular pela 2ª vez e é condenado a 20 anos de prisão
Tiago Henrique foi julgado pela morte da auxiliar administrativa Juliana Neubia Dias. Ele também é acusado de matar mais de 30 pessoas
atualizado
Compartilhar notícia
O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, conhecido como o serial killer de Goiânia, voltou a enfrentar o júri popular na manhã desta quarta-feira (2/3), que o condenou a 20 anos de prisão. O réu foi julgado pelo homicídio da auxiliar administrativa Juliana Neubia Dias, de 22 anos. No dia 26 de julho de 2014, ela levou um tiro no rosto quando estava dentro do carro, em um semáforo do Setor Oeste, na capital do Goiás. O vigilante é acusado de matar mais de 30 pessoas. As informações são do portal G1.
Neste julgamento, o vigilante será julgado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Durante a sessão presidida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 13ª Vara Criminal de Goiânia, uma testemunha de acusação deve ser ouvida. Porém, a defesa não deve chamar ninguém para depor a favor de Tiago.
Há 15 dias, ele foi condenado por homicídio pela morte da estudante Ana Karla Lemes da Silva, de 15 anos, que ocorreu em dezembro de 2013. Apesar disso, os sete jurados que compõem o júri popular desta quarta-feira não serão os mesmos do julgamento da estudante.