Serial killer de Goiânia enfrenta juri popular pela 5ª vez
Tiago Henrique Gomes da Rocha será julgado pelo homicídio da adolescente Carla Barbosa Araújo, 15 anos
atualizado
Compartilhar notícia
O viligante Tiago Henrique Gomes da Rocha, 28 anos, enfrenta pela 5ª vez o júri popular nesta segunda-feira (4/4), na capital do Goiás. Conhecido como o serial killer de Goiânia, ele será julgado pelo homicídio da adolescente Carla Barbosa Araújo, 15 anos. As informações são do portal G1.
No dia 23 de maio de 2014, Tiago atirou contra o peito de Carla quando ela estava sentada em um banco na praça da rua C-18, no Setor Sudoeste de Goiânia, em companhia de sua irmã de 17 anos. De acordo com o depoimento da irmã da vítima, Tiago havia anunciado um assalto e atirou após elas confirmarem que não tinham nenhum celular às mãos. Ele fugiu em uma moto preta.
O vigilante responde por mais de 30 homicídios, mas, até agora, só foi condenado por quatro assassinatos. Para cada um dos crimes cometidos, o serial killer pegou 20 anos de prisão. Ele já havia passagem pela polícia por assaltos a uma lotérica e por porte ilegal de arma de fogo. Tiago está preso desde outubro de 2014 em Aparecida de Goiânia.