Justiça emite ordem de prisão contra suspeito de matar candidato a vereador
Jorge, que é irmão do irmão do prefeito da cidade, Deiró Marra (DEM), está foragido desde que cometeu o crime, nessa quarta (24/9)
atualizado
Compartilhar notícia
A Justiça de Minas Gerais expediu, nesta sexta-feira (25/9), pedido de prisão preventiva contra o secretário de Obras de Patrocínio (MG), Jorge Marra. Ele é acusado de executar a tiros o candidato a vereador da cidade Cássio Remis (PSDB).
Jorge, que é irmão do irmão do prefeito da cidade, Deiró Marra (DEM), está foragido desde a data do crime, ocorrido nessa quarta-feira (24/9).
Câmeras de segurança registraram o momento da execução. Nas imagens, é possível verificar que o secretário de Obras, de camisa branca, entra em uma caminhonete durante uma suposta discussão, pega a arma e corre em direção a Cássio Remis.
Assista:
Antes do assassinato, Cássio Remis fazia uma transmissão ao vivo por uma rede social. Na ocasião, ele denunciava suposta obra irregular de autoria da prefeitura do município mineiro.
Antes de cortar a gravação, o candidato, que já foi vereador e até presidente da Câmara Municipal da cidade, anuncia: “Está aqui agora o secretário que veio aqui para me agredir”.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou nesta sexta-feira (25/9) que continua investigando o paradeiro do suspeito e que já ouviu algumas testemunhas.
“Todas as providências já estão sendo tomadas para apurar motivação e circunstâncias do fato”, complementou a corporação, em nota.
De acordo com o portal G1, o corpo de Cássio Remis foi velado na manhã desta sexta-feira na Câmara Municipal. O prefeito da cidade disse nessa quinta ter exonerado o irmão do cargo de secretário.