Justiça cancela carteirinha de Flordelis usada para visitar filho na cadeia
Investigada por suspeita de ser a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, ela teria tentado coagir o filho Lucas dos Santos
atualizado
Compartilhar notícia
A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) teve cancelada a sua Credencial de Visitas, uma carteirinha que permitia visitar o filho dela, Lucas dos Santos, na cadeia.
A decisão, realizada no último dia 15 de junho, é da juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói. Essas informações são do jornal Extra.
Lucas está preso desde junho do ano passado acusado de assassinar o pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis. A parlamentar é investigada sob suspeita de ser a mandante do crime.
Na realidade, a deputada estava impedida de visitar o filho na cadeia desde novembro do ano passado. Há suspeitas de que Flordelis tem tentado coagir o jovem.
O advogado Ângelo Máximo, assistente de acusação no processo respondido por Lucas, pediu o cancelamento da carteirinha de Flordelis após descobrir que ela visitou o filho em março deste ano.
Agora, somente quatro pessoas estão autorizadas a visitar Lucas dos Santos. Uma delas é Daniel dos Santos, um dos filhos de Flordelis que a acusou de ser a mandante do assassinato.