Jovem admite que bebeu antes de acidente que matou três no Rio
Uma das vítimas chegou a gravar um vídeo no interior do veículo, momentos antes da tragédia, dizendo: “A gente vai morrer”
atualizado
Compartilhar notícia
O jovem Leonardo Moraes da Silva Pagani, de 19 anos, motorista do carro responsável pelo acidente que matou três jovens em Niterói (RJ), no dia 8 de abril, confirmou em depoimento à polícia que ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir.
A informação é do portal UOL.
De acordo com a reportagem, Leonardo afirmou às autoridades que não se lembra do momento da batida.
Emmily Miranda, de 20 anos, uma das vítimas, chegou a gravar um vídeo no interior do veículo dizendo: “A gente vai morrer“, em tom descontraído. Ela filmou a velocidade alcançada pelo carro, que chegou a mais de 90 km/h. O motorista também foi flagrado dirigindo sem as mãos ao volante.
Relembre o caso
Na ocasião, que ocorreu na Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Niterói, Emmily estava gravando um vídeo, cantando, animada, e mostrava a alta velocidade do veículo, após um encontro com amigos.
Nas imagens, é possível ouvir a jovem falando: “A gente vai morrer!”. Ela e outros dois jovens foram vítimas de vários capotamentos após uma colisão do carro com uma moto.
Os outros dois rapazes presentes no acidente – o motorista, Leonardo, e um amigo dele, Raphael Guerreiro, de 18 anos – tiveram ferimentos e estão sob cuidados médicos no Hospital Estadual Azevedo Lima.