Executivo da J&F reclama de Michel Temer: “É um f.d.p.”
Em mais um áudio divulgado nesta quinta (5/10) pela revista “Veja”, Ricardo Saud diz que o presidente não apoia o grupo empresarial
atualizado
Compartilhar notícia
Em reunião com Frederico Pacheco, primo do senador Aécio Neves (PSDB-MG), o diretor de relações institucionais da J&F, Ricardo Saud, xinga Michel Temer: “É um f.d.p.”, afirma o executivo, em gravação feita em abril e obtida pela revista “Veja”. Saud reclamava da falta de apoio do presidente da República para o grupo empresarial.
O executivo diz a Frederico que, em 2014, Joesley Batista não queria mais Dilma Rousseff como presidente e esperava que Aécio ganhasse a eleição. De acordo com Saud, Joesley também não esperava que Michel Temer assumisse a Presidência após o impeachment de Dilma.
Saud fala ainda sobre as buscas da Polícia Federal nas residências dos irmãos Batista, donos do grupo J&F. Segundo ele, Joesley “deu sorte”. “As três vezes ele não estava em casa”, afirma. Fred, então, brinca com a situação: “Vou sair de casa todo dia às 5h, agora. Se não der nada, eu volto para o café”. Saud revela que já adotou essa medida. “Todo dia vou às 5h30 para a academia. Aí, volto às 6h30 para tomar café.”