metropoles.com

Escritório que defende Queiroz tem novo sócio e muda de nome

Advogado foi contratado recentemente pela ex-presidente da Petrobras Graça Foster, investigada na Operação Pentiti, fase 64 da Lava Jato

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Responsável pela defesa do policial militar Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), o escritório do advogado Paulo Klein ganhou um novo sócio e mudou de nome. Com a chegada de Bruno Giusto, especializado em Direito Penal Econômico, a empresa passa a se chamar Klein&Giusto Advogados.

Conhecido no meio jurídico pelas atuações nas defesas do “doleiro dos doleiros” Dario Messer e do ex-procurador Marcelo Miller no caso JBS, Klein assumiu a defesa de Queiroz no final de dezembro do ano passado, no lugar de Cezar Tanner.

O Estado mostrou, na semana passada, que o escritório foi contratado recentemente pela ex-presidente da Petrobrás Graça Foster. Ela é investigada na Operação Pentiti, fase 64 da Lava Jato, deflagrada no dia 23 de agosto.

A localização de Queiroz pela revista ‘Veja’, na semana passada, reforçou o argumento da defesa do ex-assessor e foi vista positivamente pelo próprio investigado, alvo de teorias conspiratórias sobre morte e fuga do país, por exemplo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?