Com Duprat e Ilona, advogadas debatem democracia em tempos de Covid-19
Ana Farranha, professora da UnB, e Vânia Aieta, professora da UERJ, também farão parte do debate no IDP, mediado pelo grupo Elas Pedem Vista
atualizado
Compartilhar notícia
O Instituto de Direito Público (IDP) promove, nesta quarta-feira (17/06), um debate, comandado apenas por mulheres, sobre a democracia em tempos da pandemia do novo coronavírus.
O encontro conta com a presença da procuradora federal dos Direitos do Cidadão Deborah Duprat e da diretora-executiva do Instituto Igarapé, Ilona Szabo.
Ana Farranha, professora da Universidade de Brasília (UnB) e coordenadora do Observatório de Políticas Públicas; e Vânia Aieta, professora da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), também estarão presentes.
A conversa será mediada pelas co-fundadoras do grupo Elas Pedem Vista, as advogadas Flávia Guth e Deborah Carvalhido.
O debate está marcado para 17h desta quarta-feira e poderá ser acompanhado por qualquer pessoa pelo YouTube – acesse aqui o link.
“O Elas Pedem Vista tem ganhado cada vez mais espaço no cenário jurídico brasileiro, destacando temas fundamentais para o Judiciário e o país. Essa discussão que teremos hoje vai nesta linha de ampliar as reflexões sobre o impacto da pandemia na vida de todos nós”, comemora Rodrigo Mudrovitsch, professor do IDP e coordenador da série.