Anna Carolina Jatobá vai para o regime semiaberto em São Paulo
Condenada por matar a enteada Isabella Nardoni, em 2008, ela recebeu a progressão do regime por apresentar bom comportamento
atualizado
Compartilhar notícia
Anna Carolina Jatobá, presa por matar a enteada Isabella Nardoni, conseguiu nesta segunda-feira (17/7) a progressão para o regime semiaberto. O benefício foi concedido pela juíza Sueli Zeraik de Oliveira Armani, de São Paulo.
Com a decisão, Anna Carolina poderá deixar a penitenciária de Tremembé (SP) diariamente para trabalhar e deve retornar à noite. Ela também terá direito a sair cinco vezes no ano em datas comemorativas e dormir fora da prisão.
Condenada a 26 anos e 8 meses pelo homicídio qualificado da criança, a madrasta de Isabella está presa desde 2008. A menina foi jogada do 6 º andar do prédio, em que Anna morava com o pai da criança, Alexandre Nardoni, que também foi condenado e está preso.
Na ficha de Anna Carolina não há registros de infrações ou mau comportamento. A direção da penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, recomendou que Jatobá recebesse o benefício, depois de uma perícia com psicólogos.