Advogado: família do pastor acredita que Flordelis liderou crime
Mãe e irmã de Anderson do Carmo entraram com ação na Justiça para virar assistentes de acusação no processo
atualizado
Compartilhar notícia
A mãe e irmã de Anderson do Carmo entraram com ação na Justiça pedindo para virarem assistentes de acusação no processo em que dois filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) viraram réus pelo assassinato do pastor. As informações são do Extra.
A solicitação foi feita no último dia 19, mas ainda não houve decisão judicial. O Ministério Público do Rio de Janeiro concedeu um parecer na segunda-feira (02/09/2019) afirmando que não se opõe ao pedido.
De acordo com Angelo Máximo, advogado de Maria Edna do Carmo, mãe do religioso, e Michele do Carmo, irmã da vítima, a família acredita no envolvimento de Flordelis no assassinato e quer colaborar com o processo.
“Aguardamos também a conclusão desse segundo inquérito para novamente pedirmos para atuar como assistentes de acusação. A família acredita que Flordelis foi mandante do crime, conforme depoimentos prestados pelos próprios filhos dela, e que será indiciada”, afirma.
Em depoimento, a mãe do pastor disse acreditar que não somente Flordelis está envolvida no assassinato mas também os filhos Flávio dos Santos e Simone e uma das netas.