metropoles.com

Justiça nega habeas corpus ao ex-marido da pastora Bianca Toledo

Felipe Heiderich está preso preventivamente em Bangu suspeito de abusar de enteado no Rio de Janeiro

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Facebook
Screenshot_145
1 de 1 Screenshot_145 - Foto: Reprodução/Facebook

A desembargadora Maria Sandra Kayatd, da 1ª Câmara Criminal do Rio, negou nesta quarta-feira (6/7), pedido de habeas corpus ao pastor Felipe Garcia Heiderich. Marido da missionária Bianca Toledo, ele foi acusado pela esposa de cometer atos de pedofilia contra o filho dela, um menino de cinco anos.

Segundo o G1, Heiderich foi preso nesta última segunda-feira (4/7) na casa do casal no Recreio dos Bandeirante, no Rio de Janeiro. A prisão tem caráter preventivo, com prazo de 30 dias. O pastor está preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.

Nesta quarta-feira (6), o advogado do pastor postou no Facebook um texto afirmando que as acusações contra o seu cliente são falsas.

Denúncia
A missionária Bianca Toledo foi quem tornou pública a acusação. Com milhares de seguidores no Facebook, ela desabafou sobre o caso e afirmou que já pediu a anulação do casamento. “Como mãe, posso dizer que os últimos dias foram os piores da minha vida. Ele (Felipe) está acautelado por crime de pedofilia. Estou aguardando a Justiça do céu, da Terra e clamando pelo apoio de todos vocês”, acusou Bianca.

Senado
No plenário do Senado, o senador e pastor Magno Malta (PR-ES) chamou Felipe Heiderich de “falso pastor” e disse que foi pressionado pelas lideranças religiosas a denunciar o caso. Segundo Malta, quando Felipe descobriu que Bianca sabia dos abusos, tentou se matar e confessou o crime. “O fato é que a pastora Bianca Toledo, casada com o senhor Felipe Heiderich, descobriu que esse pastor, falso pastor, estava abusando de seu filhinho de cinco anos de idade”, disse.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?