Justiça manda prender bombeiro que atirou em atendente do McDonald’s
Determinação foi expedida na quinta-feira (19/5) pelo juiz Gustavo Gomes Kalil, do 4º Tribunal do Júri; crime aconteceu no último dia 9
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – A Justiça do Rio determinou a prisão preventiva do bombeiro Paulo César de Souza Albuquerque, acusado de atirar em um atendente do McDonald’s na Taquara, na zona oeste do Rio. O crime aconteceu no último dia 9.
A determinação foi expedida pelo juiz Gustavo Gomes Kalil, do 4º Tribunal do Júri, na quinta-feira (19/5). De acordo com o G1, o militar ainda não foi localizado.
Paulo César atirou contra o atendente Matheus Domingues Carvalho, de 21 anos, durante a madrugada do dia 9, após uma discussão por causa de um cupom de desconto. Na ocasião, ele chegou a socar o trabalhador e atirar em sua direção.
Confira o vídeo do momento do crime:
⏯️ Vídeo mostra momento de tiro em atendente do McDonald’s após discussão.
Crime aconteceu no McDonald’s da Taquara, zona oeste do Rio, na madrugada desta segunda (9/5). Mateus Domingues, de 21 anos, segue internado.
Leia: https://t.co/HUV4VJfoPT pic.twitter.com/YIoStlPtbf
— Metrópoles (@Metropoles) May 9, 2022
O rapaz foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde ficou até quarta-feira (18/5). De acordo com a família de Matheus, ele perdeu o rim esquerdo, teve um pedaço do intestino retirado e uma lesão na coluna.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.