metropoles.com

Justiça emite novo mandado de prisão contra entregadora agredida no RJ

Viviane Teixeira, que foi agredida por uma ex-atleta, está presa desde segunda (24/4). A entregadora é investigada por tráfico de drogas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/TV Globo
entregadora
1 de 1 entregadora - Foto: Reprodução/TV Globo

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) emitiu novo mandado de prisão contra a entregadora de aplicativo Viviane Maria de Souza Teixeira, que acusou a ex-atleta Sandra Mathias Correia de Sá de agressão. Ela estava presa desde segunda-feira (24/4) devido a um mandado em aberto, no qual é investigada por tráfico de drogas.

De acordo com assessoria do tribunal, o novo mandado foi ratificado pelo juiz Pedro Ivo Martins Caruso D’Ipppolito durante audiência de custódia. A entregadora foi presa quando prestou depoimento na 15ª Delegacia de Polícia (Gávea) sobre o caso de agressão ,que aconteceu em São Conrado, na Zona Sul do Rio. Viviane se entregou para cumprir a pena.

Entenda o caso

Viviane é a mulher que discutiu com a ex-atleta, de acordo com as imagens divulgadas. Os registros mostram a ex-jogadora reclamando que os entregadores andavam de moto sobre a calçada. Enquanto segura a coleira do cachorro, Sandra discute com Viviane e a ameaça diversas vezes.

3 imagens
Sandra agrediu dois entregadores em São Conrado, no Rio
Ela é ex-atleta profissional de vôlei
1 de 3

Em 9 de abril de 2023, a ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá é gravada agredindo entregador.

Reprodução
2 de 3

Sandra agrediu dois entregadores em São Conrado, no Rio

Reprodução/Redes Sociais
3 de 3

Ela é ex-atleta profissional de vôlei

Reprodução/Redes Sociais

Ao G1 ela declarou que é inocente e que vai provar que a acusação por tráfico de drogas é injusta. O mandado em aberto tem validade até 2036. O documento consta no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP). Segundo a advogada da entregadora, ela não sabia que tinha um mandado de prisão em aberto.

“Fomos surpreendidos. Ela está chateada, porque foi pega de surpresa. É um mandado antigo, de 2017. Ela não esconde que era consumidora de maconha. De fato, ela passou por uma custódia em São Paulo, mas achou que estava tudo bem”, disse a advogada Prisciany Sousa, que representa a entregadora.

Ainda de acordo com a defesa de Viviane, o mandado de prisão foi determinado após o não cumprimento de medidas cautelares. A advogada, entretanto, ressalta que sua cliente nunca teve outro problema com o Judiciário, e vive no Rio de Janeiro há sete anos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?