metropoles.com

Justiça determina prisão de homem que matou ex. Câmera gravou crime

Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento em que Felipe Silva chega ao estabelecimento e comete o crime

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Imagem colorida mostra crime ocorrido em aracruz - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra crime ocorrido em aracruz - Metrópoles - Foto: Reprodução

A Justiça do Espírito Santo decretou a prisão de Felipe Silva de Almeida, que é suspeito de matar a ex-mulher a tiros em um bar de Aracruz, no Espírito Santo. A morte de Aline Ribeiro da Rosa, de 35 anos, é investigada pela Polícia Civil como um caso de feminicídio.

Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento em que Felipe Silva chega ao estabelecimento e desfere diversos disparos de arma de fogo contra a mulher. O crime ocorreu no último domingo (21/7).

Veja as imagens:

Em um áudio que também circula nas redes sociais, o autor confessa o crime e afirma que “ela mereceu, ela procurou”. A gravação em que o suspeito apresenta as razões para o crime, segundo a polícia, foi juntado às investigações.

O delegado André Jaretta afirmou que, na tarde desta terça-feira (23/7), advogados procuraram a polícia e relataram que o suspeito tem interesse em se entregar. “Independente da vontade dele de se apresentar ou não a polícia civil faz seu trabalho e persiste na tentativa de prendê-lo”, destacou.

As investigações demonstraram que, desde o início do relacionamento, o suspeito tinha comportamento violento e possessivo, com episódios de agressão. “É de conhecimento de que ele era usuário de drogas e possuía arma de fogo”, relatou o delegado.

Há cerca de dois meses ela registrou uma ocorrência por ele ter ido à casa da mãe dela e efetuado disparos de arma de fogo. Ela, então, garantiu a concessão de medidas protetivas, mas, pouco depois, pediu a revogação.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?