Justiça determina prisão de homem que matou ex. Câmera gravou crime
Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento em que Felipe Silva chega ao estabelecimento e comete o crime
atualizado
Compartilhar notícia
A Justiça do Espírito Santo decretou a prisão de Felipe Silva de Almeida, que é suspeito de matar a ex-mulher a tiros em um bar de Aracruz, no Espírito Santo. A morte de Aline Ribeiro da Rosa, de 35 anos, é investigada pela Polícia Civil como um caso de feminicídio.
Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento em que Felipe Silva chega ao estabelecimento e desfere diversos disparos de arma de fogo contra a mulher. O crime ocorreu no último domingo (21/7).
Veja as imagens:
Em um áudio que também circula nas redes sociais, o autor confessa o crime e afirma que “ela mereceu, ela procurou”. A gravação em que o suspeito apresenta as razões para o crime, segundo a polícia, foi juntado às investigações.
O delegado André Jaretta afirmou que, na tarde desta terça-feira (23/7), advogados procuraram a polícia e relataram que o suspeito tem interesse em se entregar. “Independente da vontade dele de se apresentar ou não a polícia civil faz seu trabalho e persiste na tentativa de prendê-lo”, destacou.
As investigações demonstraram que, desde o início do relacionamento, o suspeito tinha comportamento violento e possessivo, com episódios de agressão. “É de conhecimento de que ele era usuário de drogas e possuía arma de fogo”, relatou o delegado.
Há cerca de dois meses ela registrou uma ocorrência por ele ter ido à casa da mãe dela e efetuado disparos de arma de fogo. Ela, então, garantiu a concessão de medidas protetivas, mas, pouco depois, pediu a revogação.