metropoles.com

Justiça decreta internação dos suspeitos de agressão a motorista em MT

Os adolescentes espancaram e jogaram a mulher de uma ponte na noite de sábado (24/7). Eles aguardam vaga no sistema socioeducativo do estado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Marcia Angola teve o rosto desfigurado
1 de 1 Marcia Angola teve o rosto desfigurado - Foto: Divulgação

A Justiça de Mato Grosso decretou a internação de quatro adolescentes suspeitos de serem os responsáveis por agredir uma motorista de aplicativo em Tangará da Serra, município de Mato Grosso.

A vítima, Marcia Angola, foi chamada para uma corrida na noite de sábado (24/7) e descobriu, no caminho, que estava sendo assaltada. A mulher foi brutalmente espancada e jogada de cima da Ponte do Rio Sepotuba pelos assaltantes.

De acordo com o G1, a Polícia Civil do estado informou que o delegado Rodolpho Garcia Bandeira representou pela internação provisória dos quatro jovens à Justiça, segundo decisão de segunda-feira (26/7).

O Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) representou pela internação e a 1ª Vara Criminal de Tangará da Serra decretou a internação dos adolescentes. Os quatro jovens aguardam vagas no sistema socioeducativo do estado.

A Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT) também informou que recebeu o pedido da internação, mas que os adolescentes ainda passarão por uma audiência em Tangará da Serra.

Depois de agredirem a motorista, na noite de sábado, os jovens foram a uma cidade vizinha, na mesma região, e furtaram uma relojoaria.

Entretanto, eles usaram uma arma de brinquedo para cometer o assalto e foram apreendidos na madrugada seguinte e confessaram o crime.

Os quatro foram autuados, na delegacia, em flagrante por ato infracional análogo a roubo qualificado, furto qualificado e associação criminosa.

A Polícia Civil de Mato Grosso está investigando o caso.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?