Justiça: Cupertino será ouvido pela morte de ator Rafael Miguel e pais
Empresário foi preso em maio de 2022 depois de fugir da polícia por quase três anos. Ele atirou 13 vezes contra família de ator em 2019
atualizado
Compartilhar notícia
O empresário Paulo Cupertino, preso por assassinar a tiros o ator Rafael Miguel e os pais, vai ser interrogado pela primeira vez no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) nesta segunda-feira (22/8).
A audiência de instrução, que é uma parte do processo criminal, está prevista para ocorrer às 16h no Fórum Criminal da Barra Funda.
Segundo decisão da Justiça, Cupertino e dois amigos vão a júri popular. A data do júri ainda não foi marcada. Os outros dois réus também podem ser ouvidos na audiência desta segunda.
Três mortos
O assassinato da família aconteceu em 9 de junho de 2019. Cupertino é pai da então namorada de Rafael Miguel. O jovem ator tinha levado os pais para conhecê-la e Cupertino seria contra o relacionamento. O empresário atirou 13 vezes contra a família.
Morreram o ator Rafael Miguel, de 22 anos, pai dele João Alcisio Miguel, de 52, e a mãe dele, Miriam Selma Miguel, de 50. Cupertino fugiu da polícia por quase três anos, sendo considerado foragido, e foi finalmente preso em 17 de maio de 2022, em São Paulo capital.