Juíza pede que filho de Flordelis seja interrogado por vídeo
Flávio dos Santos Rodrigues é acusado de atirar no pastor, morto no dia 16 de junho do ano passado
atualizado
Compartilhar notícia
A juíza Nearis dos Santos Carvalho pediu, nessa terça-feira (17/03), autorização para realizar o interrogatório de um dos filhos da deputada federal Flordelis (PSD), acusado de participar da morte do pastor Anderson do Carmo, por videoconferência.
Segundo informações do jornal Extra, a audiência estava marcada para esta quinta-feira (19/03), mas foi adiada por causa da pandemia do novo coronavírus.
Flávio dos Santos Rodrigues é acusado de atirar no pastor, morto no dia 16 de junho do ano passado. Após o interrogatório, a juíza decidirá se há provas suficientes para levá-lo a júri popular.
As testemunhas de Flávio foram ouvidas nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, com exceção de Flordelis, que era testemunha de defesa do filho.
No processo criminal, os réus só são interrogados após os depoimentos de todas as testemunhas de acusação e de defesa. A deputada usou a prerrogativa de parlamentar e foi ouvida em fevereiro deste ano, em Brasília.
O presidente do Tribunal de Justiça ainda não havia se manifestado sobre o pedido da juíza Nearis até a noite dessa quarta-feira (18/03).