Jovem tenta separar briga e é morto por segurança de bar em SP
Vitor Nascimento, de 21 anos, tinha sido expulso do estabelecimento por confusão envolvendo amigo. Segurança fugiu após atirar em jovem
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um jovem de 21 anos foi assassinado pelo segurança de um bar de Sorocaba, no interior de São Paulo, na madrugada deste sábado (06/11). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a vítima se chama Vitor Nascimento e estava no bar Kartbeer, quando ocorreu uma briga generalizada no local.
Um dos amigos do jovem se envolveu na confusão dentro do estabelecimento e ele tentou separar a briga. Por isso, o rapaz e os amigos foram expulsos do local, de acordo com relato feito em boletim de ocorrência.
Porém, um dos seguranças e um homem envolvido na confusão foram atrás do grupo. De acordo com o relato do boletim de ocorrência, o segurança sacou a arma e atirou no jovem. Depois disso, o segurança fugiu do local.
Vitor foi baleado na altura do abdômen e socorrido para a Unidade Pré-Hospitalar (UPH) Zona Leste, de Sorocaba. No entanto, ele não sobreviveu.
Homenagens dos amigos
Em redes sociais, amigos da vítima protestaram contra o crime e prestaram homenagens ao jovem de apenas 21 anos.
“Luto, por um menino com a vida inteira pela frente, menino sem maldade nenhuma no coração, foi assassinado por um segurança sem preparo e acima de tudo homicida com um tiro à queima roupa, não vai passar batido! Descanse em paz meu amigo, te amamos muito”, afirmou um amigo em publicação no Facebook.
O bar onde o segurança trabalhava divulgou comunicado pelas redes sociais e disse estar colaborando com as investigações.
“A respeito do acontecido de ontem, gostaríamos primeiramente de dizer a toda família e amigos da vítima os nossos sinceros sentimentos, do fundo dos nossos corações. Dizer também que estamos cooperando com todas investigações, já denunciamos para a polícia o autor responsável por toda essa barbaridade. Dizer que não compartilhamos com NADA, literalmente NADA do que aconteceu! O que pudermos fazer e cooperar para que a justiça seja feita, faremos! Meus sinceros sentimentos, estamos totalmente sensibilizados com toda situação”, alegou a empresa em comunicado.