Jovem sumido em retiro religioso é encontrado morto em tanque de peixe
Funcionário de fazenda localizou corpo após sentir forte odor em zona rural de Mato Grosso. Causa da morte é investigada pela Polícia Civil
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo do jovem Rodrigo Mendes da Silva, 19 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição, na tarde dessa quinta-feira (27/10), dentro de um tanque de criação de peixes, na Comunidade Rio dos Peixes, em Cuiabá, capital de Mato Grosso.
Ele estava desaparecido desde o último sábado (22/10), quando participou do evento de uma igreja evangélica. Segundo a Polícia Civil informou ao Metrópoles, o corpo foi localizado pelo funcionário de uma propriedade rural, que passou próximo ao tanque e sentiu forte odor.
A equipe de plantão da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e investiga o caso. A vítima foi encontrada boiando no interior do tanque.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi achado na mesma região da chácara em que o jovem esteve pela última vez, durante o retiro religioso. A investigação está em andamento, e a perícia ainda não concluiu a causa da morte.