Jovem quebra porta de UPA após se irritar com demora em atendimento
Segundo PM, homem foi preso após se irritar com demora para atendimento da esposa em Anápolis. SMS diz que ele queria entrar em ala restrita
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar de Goiás prendeu um jovem de 26 anos suspeito de quebrar uma porta de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Anápolis, a 55 km de Goiânia, no domingo (25/9). Segundo funcionários, ele acompanhava a esposa e se irritou com a demora no atendimento.
O caso ocorreu na UPA Alair Mafra, no Setor Vila Esperança. Uma foto (em destaque) mostra parte da porta quebrada. Os nomes da paciente e do marido dela não foram divulgados pela polícia, que não informou o tempo de espera para a mulher ser atendida.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), organização social que faz a gestão da UPA, informou que o homem “queria entrar junto da esposa em uma ala restrita aos funcionários e se exaltou, chutando e quebrando a porta”.
A pasta ainda comunicou que os funcionários chamaram a Polícia Militar, que o conduziu à delegacia.
O Metrópoles não encontrou contato do homem e da esposa dele até o momento em que este texto foi publicado, mas o espaço segue aberto para manifestações.