Jovem que teve reação ao cheirar pimenta é internada: “Está fraquinha”
Segundo a família, Thais Medeiros teve uma intercorrência, começou a baixar a pressão, muita sudorese e foi levada ao hospital e Goiânia
atualizado
Compartilhar notícia
A jovem Thais Medeiros (foto em destaque), que teve uma grave reação alérgica ao cheirar pimenta, voltou a ser internada nesse sábado (6/4). A notícia foi dada pela família de Thais nas redes sociais. Ela está internada em um hospital de Goiânia (GO).
“Teve uma intercorrência, começou a baixar muito a pressão, muita sudorese, ela teve uma pequena intercorrência e os médicos acharam melhor trazê-la para o hospital”, explicou Sérgio Alves, padrasto de Thais.
Em um vídeo, Sérgio afirmou que Thais foi internada no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), está medicada e passará por uma bateria de exames. “Ela estava muito fraquinha hoje, rebaixada, muito debilitada”, descreveu o padrasto.
Há um ano, a jovem está em recuperação após ter um edema cerebral provocado pela grave reação alérgica ao cheiro de pimenta.
A lesão de Thais chegou a ser considerada irreversível para os médicos, mas a mãe sempre se mostrou esperançosa com a melhora da filha.
Recentemente, a mãe Adriana Medeiros postou vídeo do momento em que conversava com Thais e a filha expressava reações.
Veja:
“Ver a Thais tentando falar é um sopro no meu coração”, comentou Adriana. “Eu te amo, tá? Você está bem, tem um monte de gente cuidando de você, para Thais melhorar. Tem um Brazilzão torcendo por você. Você é o maior milagre da mamãe”, disse Adriana.