Jovem que tatuou nome no rosto da ex à força violou medidas protetivas
Gabriel Coelho, de 20 anos, estava proibido por decisão do Judiciário de se aproximar de Tayane Caldas, de 18 anos
atualizado
Compartilhar notícia
O rapaz preso por tatuar o próprio nome no rosto da ex-namorada à força não podia ter se aproximado dela. Antes da agressão atual, a vítima Tayane Caldas, de 18 anos, ganhou duas medidas protetivas contra Gabriel Coelho, de 20.
A jovem relatou que foi sequestrada pelo ex-namorado e mantida em cárcere privado no último final de semana em Taubaté, interior de São Paulo. Gabriel a agrediu e fez a tatuagem forçada, segundo o relato. Ele está preso e a polícia também investiga a conduta do pai dele.
De acordo com entrevista da mãe de Tayane ao G1 Vale do Paraíba e Região, a filha já tinha duas medidas protetivas contra o ex-namorado, uma de 2022 e outra de 2021. Ele já teria agredido ela outras vezes e se mostrado possessivo.
Com isso, Gabriel também vai responder por descumprir as medidas, além da lesão corporal.
O agressor disse na delegacia que a ex-namorada autorizou a tatuagem e mostrou um vídeo em que ela daria consentimento. Tayane explicou que a gravação foi feita enquanto ela estava amarrada e sob ameaça.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.