Jovem que passou mal após cheirar pimenta é internada novamente em GO
Segundo a mãe de Thais Medeiros, jovem passará por novos exames para avaliar osteomielite; ela perdeu movimentos do corpo e a fala
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A jovem Thais Medeiros, que teve uma grave reação alérgica após cheirar uma conserva de pimenta, está internada novamente em um hospital na capital goiana. Segundo a mãe dela, Adriana Medeiros, a trancista deve passar por exames para avaliar uma infecção nos ossos, chamada osteomielite.
“A Thais está internada, mas não é nada grave. Ela veio passar por exames por questão da osteomielite dela. Está sendo bem cuidada, foi bem recebida. Ela vai passar por alguns exames para saber como estão as infecções e vamos lutar, eu e as filhas dela, nossa família lá em casa”, disse Adriana Medeiros por meio das redes sociais.
Segundo Adriana, a internação já estava programada. Ela deve passar pelos exames e a expectativa é que ela volte para casa o mais breve possível.
Rotina de cuidados
Adriana compartilha a rotina de cuidados com a filha em casa e agradeceu por todo o apoio que tem recebido.
“Como vocês sabem, sem vocês eu não conseguiria chegar até aqui. Continuo cuidando da minha filha com resiliência, cuidado, porque eu tenho que ter esse cuidado. Vou continuar acreditando no lá de cima, em dias melhores. Esse final de ano não é muito fácil para a gente, vai ser meio complicado, mas quero que vocês saibam que sou grata a cada um de vocês”, completou.
Graves sequelas
Thais Medeiros passou mal durante um almoço na casa do namorado, em fevereiro deste ano, ao cheirar uma conserva de pimenta-bode. Ela teve uma grave reação alérgica.
A trancista chegou a ficar 20 dias internada em uma UTI, em Anápolis, cidade onde ocorreu o incidente, e foi diagnosticada com um edema cerebral. Posteriormente, ela foi transferida para a capital goiana, onde segue em tratamento domiciliar. A jovem perdeu os movimentos do corpo e a fala.