Jovem que morreu em acidente com a filha e 3 parentes se formaria no dia seguinte
Mariany Martins, de 25 anos, morreu com a filha e três familiares em acidente no Km 70 da BR-452, próximo a Itumbiara (GO)
atualizado
Compartilhar notícia
A jovem de 25 anos que morreu com a filha, de 4 anos, e outros três familiares após um acidente entre um carro de passeio e um caminhão em Itumbiara, no sul de Goiás, na última quinta-feira (2/2), iria colar grau em psicologia no dia seguinte à tragédia.
A família retornava da missa de formatura de Mariany Martins em Itumbiara, com direção a Bom Jesus de Goiás, quando ocorreu o acidente, no Km 70 da BR-452.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo teria invadido a pista contrária e batido de frente com o caminhão. O motorista do carro de passeio e as outras quatro pessoas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
A irmã de criação de Mariany, Anna Paula Ferreira, afirmou que a vítima realizaria um sonho ao se formar. “Ela estava se formando, era um sonho para ela. Finalmente tinha conseguido, estava tão feliz”, disse à TV Globo.
Outra vítima do acidente, Julia Gabriella Martins, de 20 anos, era prima de Mariany e também cursava psicologia na mesma universidade, mas ainda não havia concluído a graduação. A Faculdade Santa Rita de Cássia lamentou a morte das duas pelas redes sociais.
Além de Mariany e Julia, a PRF indentificou as demais vítimas como Thiago Cândido Martins Oliveira, 33, Thalita Rafaella Nogueira do Nascimento, 27 anos; e Maria Alice Martins Pereira, de apenas 4 anos.
De acordo com o inspetor da PRF, Newton Morais, o pai e uma irmã de Mariany estavam no carro da frente no momento da colisão e viram o acidente pelo retrovisor.