metropoles.com

Jovem que matou a mãe a facadas em GO diz em carta que “passava raiva”

A suspeita da Polícia Civil é de que o rapaz de 26 anos, preso por feminicídio, tem problemas psicológicos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução: PMGO
Homem é suspeito de matar a mãe em Senador Canedo, Goiás
1 de 1 Homem é suspeito de matar a mãe em Senador Canedo, Goiás - Foto: Reprodução: PMGO

Goiânia – O rapaz de 26 anos que matou a mãe a facadas em Senador Canedo, na região metropolitana da capital goiana, deixou registrado em uma carta que matou a genitora por ela “passar raiva” nele. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a carta foi escrita um dia antes do crime. O caso foi transferido para o Grupo de Investigação de Homicídios de Senador Canedo e ficará sob a responsabilidade do delegado Matheus Noleto.

O assassinato aconteceu na manhã de domingo (12/12) na residência na família, localizada no bairro Alvorada. A vítima, mãe adotiva do autor, levou cerca de 10 facadas, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A polícia suspeita que o rapaz, preso por feminicídio, possui problemas psicológicos.

Segundo a corporação, na carta, o autor do crime relata que a mãe “estava passando raiva” nele e, por isso, iria matá-la. Quando questionado sobre os motivos pelos quais a mãe o deixava com raiva, ele permaneceu em silêncio.

Internação psiquiátrica

Apesar de ainda não haver um laudo médico para comprovação, a polícia suspeita que o jovem que matou a mãe tenha problemas psicológicos. No depoimento, colhido na tarde de domingo, o rapaz falou que faz uso de remédios para controle de ansiedade e que precisou ficar internado por um mês em uma clínica psiquiátrica de Goiânia em junho desde ano.

Entenda o caso

A mãe do rapaz, uma empresária do ramo alimentício foi assassinada a facadas, na manhã de domingo (12/12), dentro da casa dela, em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia.

Segundo informações preliminares repassadas pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), o filho teria matado a mãe após ter um surto psicótico na residência que fica no Bairro Alvorada. Ele foi adotado por ela. Os nomes do suspeito e da vítima não foram divulgados pela equipe de investigação.

O suspeito, de acordo com a PM goiana, estava escondido em um terreno baldio nas proximidades da casa quando foi preso.

 

 

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?