Jovem que foi caçar jacaré é encontrado morto em rio de Goiânia
Luan, 26, foi visto pela última vez no domingo (10/11/2019), antes de ir ao local onde tinha costume de pescar, segundo relato da família
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo de Luan de Araújo Barbosa, de 26 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (16/11/2019) em um rio de Goiânia (GO). Ele havia desaparecido após sair para passear com dois cachorros para pescar e caçar jacaré. A família reconheceu o corpo do jovem.
As informações são do portal G1.
Luan foi visto pela última vez no último domingo (10/11/2019), antes de ir ao local onde tinha costume de pescar, segundo relato da família.
Os bombeiros começaram a realizar buscas e encontraram o par de botas que o jovem usava, além de uma faca e algumas cordas. Um dos cachorros também foi achado morto.
As equipes percorreram 7 km a pé e com um bote até localizar a vítima. O corpo de Luan foi encontrado sobre o Rio Meia Ponte, próximo à ponte da GO-020, na divisa com o município de Senador Canedo.
O capital Brito Brazel, supervisor operacional do Corpo de Bombeiros, disse que ainda não é possível afirmar a causa da morte do jovem. Somente uma perícia e um laudo do Instituto Médico Legal poderão apontar isso.