Jovem que cheirou pimenta tem melhora e pode sair da UTI
Jovem está hospitalizada desde o último dia 17 de fevereiro, após cheirar uma conserva de pimenta bode, em Anápolis (GO)
atualizado
Compartilhar notícia
A trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, teve melhoras e pode ser transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a enfermaria do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação (Crer), em Goiânia. A jovem está hospitalizada desde o último dia 17 de fevereiro, após cheirar uma conserva de pimenta bode, em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. Ela havia registrado uma melhora, mas precisou ir para a UTI após apresentar um quadro de pneumonia e queda de pressão.
“O quadro clínico da Thaís melhorou 40% e ela está muito bem cuidada. Deu uma pneumonia, mas já está sendo tratada e, na próxima semana, se tudo correr bem e não tiver nenhum risco, ela deve ir para a enfermaria” , disse Adriana Medeiros.
Segundo a mãe da paciente, a filha estava no Hospital Estadual de Dermatologia Sanitária e Reabilitação Santa Marta (HDS), mas teve de ser levada para o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), depois de ter uma piora.
Adriana conta que a filha teve pneumonia e queda de pressão. No último domingo (9/4), a jovem chegou a ter uma nova infecção.