Jovem que cheirou pimenta passa primeiro Natal no hospital. Vídeo
Thais teve grave reação após cheirar conserva de pimenta. Família ficou junto dela na noite de Natal. “Ano de muita luta”, disse mãe
atualizado
Compartilhar notícia
A jovem Thais Medeiros de Oliveira passou o primeiro Natal no hospital desde que teve uma grave reação alérgica após cheirar uma conserva de pimenta na casa do então namorado.
O padrasto e a mãe de Thais gravaram um vídeo ao lado da jovem, que teve lesões no cérebro. Ela foi internada no dia 17 de fevereiro em Anápolis (GO) e depois transferida para Goiânia (GO).
Veja o vídeo:
“Esse ano está sendo de muita luta e dor. A nossa luta continua com a Thais. Eu não poderia deixar ela aqui, passar o Natal longe dela. Todos os Natais passamos juntas”, disse a mãe Adriana Medeiros na gravação, que foi publicada no Instagram da jovem.
O padrasto de Thais, Sérgio Alves, agradeceu os seguidores da página. “Que vocês possam desfrutar da vida com seus familiares e vocês aproveitem o máximo porque a gente deve aproveitar esses dias”, disse o padrasto.
Dias de luta
Thais passou mal no dia 17 de fevereiro. Quando passou uma conserva de “pimenta bode” no nariz, enquanto conversava com a mãe e o pai do então namorado. A família dele levou a jovem ao hospital, onde ela teve paradas cardiorrespiratórias.
Segundo os médicos, Thais teve um quadro grave de broncoespasmo, que é quando uma contração dos brônquios impede o ar de chegar nos pulmões. Ela tinha histórico de asma.
A jovem ficou boa parte do ano internada, chegou a ir para casa, onde foi montada uma UTI, mas ela passou mal e voltou a ser internada. A família conta com ajuda de doações e realiza um tratamento doado por um hospital de Goiânia para estimular o cérebro.