metropoles.com

Jovem que alugou apartamento com vista “fake” para o mar ganha viagem

Jovem alugou imóvel para o Carnaval no Rio de Janeiro e não se atentou para o fato de não haver vista para o mar, mas um adesivo na janela

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução / Redes sociais
Imagem mostra jovem que alugou apartamento no rio de janeiro, mas não viuu que tratava-se de adesivo na janela - Metrópoles
1 de 1 Imagem mostra jovem que alugou apartamento no rio de janeiro, mas não viuu que tratava-se de adesivo na janela - Metrópoles - Foto: Reprodução / Redes sociais

O caso da jovem paulista que alugou uma apartamento no Rio de Janeiro (RJ) sem saber que a vista para o litoral anunciada era “fake” teve novo capítulo. Um hotel da cidade ofereceu para Gabriela Camargo, 29 anos, e uma amiga uma estadia em um quarto com direito a vista para o mar.

Por meio do Instagram, a jornalista e a amiga Alinne Ferrarezi compartilharam a nova viagem para o Rio de Janeiro. De acordo com elas, o hotel, que fica no bairro Recreio dos Bandeirantes, ofereceu a melhor suíte.

“As humilhadas foram exaltadas”, afirmaram as amigas em postagem conjunta na rede social, nesta terça-feira (7/3). Além da vista ampla para o mar, as jovens garantiram um quarto com direito a banheira e área de bronzeamento exclusiva.

O convite do hotel ocorreu também por meio das redes sociais, diante da viralização do caso.

Nos comentários, seguidores comemoraram. “Chocada! A melhor decisão foi postar. Gerou entretenimento, e a recompensa veio”, comentou uma usuária. “Muito merecido. Aproveitem”, repercutiu outra.

Confira a publicação:

Entenda o ocorrido

A jornalista Gabriela Camargo alugou um apartamento para passar o Carnaval com amigos no Rio de Janeiro. No entanto, ela teve uma surpresa ao chegar. A vista para o mar que aparecia nas fotos do anúncio era, na verdade, um adesivo na janela.

Quando abriu os vidros, ela percebeu que passaria o feriado com vista para vários outros prédios, cena parecida com a capital paulista.

Em entrevista ao portal G1, a turista paulista disse que se confundiu ao dar mais atenção às fotos do que ao texto do anúncio, que alertava para a existência do adesivo. “Pelas fotos do anúncio, parecia real que era uma vista de frente para o mar, e o preço era legal por ser na Zona Sul”, relatou.

“A gente não sofreu nenhum tipo de golpe, foi a gente que não leu o anúncio. Na descrição do anúncio, vem dizendo no final que era um adesivo. O apartamento é exatamente o que a proprietária prometeu para a gente”, explicou Gabriela.

Veja as postagens feitas por ela no Instagram:

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?