metropoles.com

Jovem morto em tiroteio no Rio estudava direito e ia se casar em setembro

A Polícia Militar ainda não informou se os tiros partiram de armas de policiais que tentavam conter milicianos e traficantes

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
jovem morto em tiroteio no Rio
1 de 1 jovem morto em tiroteio no Rio - Foto: Reprodução

Uma vítima do tiroteio na Praça Seca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite dessa segunda-feira (26/7), é o estudante de direito Caio de Jesus Barbosa, 24 anos. Caio voltava pra casa após cortar o cabelo para fazer as fotos do álbum de seu casamento, que seria realizado em setembro, quando foi baleado nas costas e perdeu o controle do carro.

Segundo informações do jornal Extra, Caio estava trabalhando como motorista de aplicativo durante a pandemia. A Polícia Militar ainda não informou se os tiros partiram de armas de policiais que estavam no local para acabar com o tiroteio entre milicianos e traficantes, que aconteceu na Praça Seca.

“Fomos recebidos por disparos dos marginais. Houve um revide por parte dos policiais militares. E essa pessoa teria descido do alto da comunidade num veículo escuro, em alta velocidade, com farol alto aceso e, quando chegou próximo aos policiais militares e civis, o veículo se chocou num poste ou muro ou algo parecido. As equipes socorreram essa pessoa e a levaram para o hospital. Mas ela stava ferida por disparo de arma de fogo e não resistiu”, afirmou o porta-voz da PM, coronel Mauro Fliess.

Bala perdida

Uma idosa de 80 anos foi hospitalizada após ser atingida dentro de sua casa durante o tiroteio. Ela estava no sofá da sala, assistindo TV, quando o projétil atingiu a sua perna e se alojou na virilha.

Nas redes sociais, moradores relataram o pesadelo vivido quase toda noite. “Eu estou aqui no chão novamente por que minha rotina agora é essa. E uma bala entrou dentro de casa, bateu na parede e pegou no braço de meu pai. Cortou o braço dele, mas ele está bem. Bateu perto do quadro de São Jorge”, disse uma mulher.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?