Jovem morto após retiro religioso não foi alvo de crime, aponta laudo
Jovem de 19 anos ficou cinco dias desaparecido após participar de evento religioso em Cuiabá (MT). Ele foi achado morto em tanque de peixes
atualizado
Compartilhar notícia
Um exame de necropsia não encontrou indícios que apontem para ação criminosa na morte de Rodrigo Mendes da Silva, de 19 anos. O jovem foi encontrado morto após desaparecer por cinco dias. Ele foi visto com vida pela última vez em um retiro religioso que participava na Comunidade Rio dos Peixes, em Cuiabá, capital do Mato Grosso.
O exame foi feito pela Perícia Oficial do estado. Com isso, a morte é apurada sem indício de crime, segundo a Polícia Civil.
A mãe de Rodrigo já foi ouvida na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Amigos, familiares e membros da igreja evangélica que organizou o retiro ainda estão sendo ouvidos.
O corpo de Rodrigo foi encontrado no dia 27 de outubro em avançado estado de decomposição, dentro de um tanque de criação de peixes. Ele estava desaparecido desde o dia 22. O local em que o corpo foi encontrado é próximo do lugar onde aconteceu o evento religioso.