Jovem morta em acidente conheceu motorista do carro no mesmo dia
Emmily de Souza estava voltando de um encontro com amigos, em 8 de abril, quando o veículo capotou diversas vezes
atualizado
Compartilhar notícia
A jovem de 20 anos que gravou um vídeo brincando com a possibilidade de morrer, momentos antes de um acidente fatal de carro no dia 8 de abril, em Niterói, no Rio de Janeiro, conheceu o motorista do veículo no último dia de vida.
De acordo com a investigação policial, Emmily de Souza, de 20 anos, havia encontrado o garoto durante um jantar entre amigos.
Ainda segundo o boletim policial, o motorista, Leonardo Pagani, de 20 anos, teria consumido bebida alcoólica, antes do acidente, em um restaurante japonês.
O jovem será ouvido pela polícia. Caso seja condenado, Pagani poderá ser indiciado por triplo homicídio culposo ou, considerando que o rapaz assumiu o controle do automóvel, o crime poderá ser enquadrado como doloso.
Relembre o caso
Na ocasião, que ocorreu na Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Niterói, Emmily estava gravando um vídeo, cantando, animada, e mostrava a alta velocidade do veículo, após um encontro com amigos.
Nas imagens, é possível ouvir a jovem falando: “A gente vai morrer!”. Ela e outros dois jovens foram vítimas de vários capotamentos após uma colisão do carro com uma moto.
Os outros dois rapazes presentes no acidente – o motorista, Leonardo, e um amigo dele, Raphael Guerreiro, de 18 anos – tiveram ferimentos e estão sob cuidados médicos no Hospital Estadual Azevedo Lima.