Jovem morta com suposto milkshake envenenado é sepultada em Maricá
Restos da bebida envenenada possivelmente com chumbinho foram apreendidos pela Polícia. A 82ª DP iniciou as buscas pelo suspeito
atualizado
Compartilhar notícia
Foi sepultado na tarde desta segunda-feira (5/8) o corpo de Victoria da Conceição Pereira, jovem de 23 anos que morreu no domingo (4/8) após supostamente ter sido envenenada, em Maricá, no Rio de Janeiro. O ex-namorado da vítima é apontado como o principal suspeito. Alvo de um mandado de prisão pelo crime, o homem já tinha um histórico de ameaças contra a jovem e, segundo a Polícia, foi acusado de tentar esfaqueá-la apenas uma semana antes do crime.
Cerca de cem pessoas se reuniram no cemitério Campo Santo Cônego Batalha, em Maricá, para se despedir da jovem. O velório foi marcado por muita comoção e pedidos de justiça por parte dos familiares e amigos, que pedem a prisão do ex. O tio da jovem, André Luís Pereira, de 49 anos, conta que a sobrinha e o suspeito já estavam separados havia cerca de seis meses e que o ex já tinha, em outras ocasiões, tentado tirar a vida de Victoria e feito ameaças a ela e ao filho dela, de 4 anos, fruto de outro relacionamento.
Confira a reportagem completa em O São Gonçalo, parceiro do Metrópoles.