Jovem morre em deslizamento no Recife e número de mortos vai a 129
Além da morte do adolescente, o deslizamento causou ferimentos em outras três pessoas que estavam no local. Caso ocorreu por volta das 4h
atualizado
Compartilhar notícia
Um novo deslizamento de terra na Grande Recife, em Pernambuco, causou a morte de um adolescente de 13 anos na madrugada desta terça-feira (7/6). Após o ocorrido, o número de vítimas das chuvas subiu para 129.
Além da morte do adolescente, o deslizamento causou ferimentos em outras três pessoas que estavam no local. O caso ocorreu por volta das 4 horas da madrugada.
A última vítima das tempestades em Pernambuco havia sido encontrada na sexta-feira (3/6). O corpo de Mércia Josefa do Nascimento , de 43 anos, foi achado em Camaragibe, no Grande Recife, durante o sétimo dia de buscas.
De acordo com as autoridades locais, a tragédia deixou 9,3 mil pessoas desabrigadas. As famílias foram alojadas em 111 instituições de 27 municípios.
Ao todo, 31 cidades decretaram estado de emergência e 51 sofreram algum tipo de prejuízo pelas chuvas.
Na segunda-feira (6/6), a Defesa Civil um novo alerta de possibilidade de chuvas com intensidade moderada a forte, nas 24 horas seguintes, nas regiões da Zona da Mata, Agreste e RMR.
“Solicitamos a população das regiões descritas que fiquem atentos, sobretudo nas áreas consideradas de risco”, divulgou a instituição.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.